PPO inicia elaboração do Plano de Gestão 2015-2019

8 de dezembro de 2015

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PPO) iniciou os trabalhos de elaboração do Plano de Gestão 2015-2019.

Os agentes de planejamento institucional, ou seja, pró-reitores, chefes de institutos, diretores de centro, chefes de departamento, coordenadores de curso e gerências administrativas, estão sendo convidados a se reunirem com a equipe da Área de Planejamento da PPO para serem entrevistados e receberem informações sobre o planejamento desta gestão e sobre mudanças no Sistema de Planejamento Institucional desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

A partir de então, os referidos agentes deverão planejar a gestão de seus respectivos órgãos, prevendo metas e ações, em consonância com os 21 Objetivos Institucionais que fazem parte do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFV.

A maioria dos coordenadores de curso e alguns chefes de departamento do Campus UFV-Viçosa já estiveram na PPO. Nesta semana, a equipe de planejamento se reunirá com agentes de planejamento dos Campi UFV-Florestal e  UFV-Rio Paranaíba.

Nas fotos abaixo, registramos alguns momentos das entrevistas. Na primeira, da esquerda para a direita, aparecem o Chefe do Departamento de Biologia Geral, Prof. João Marcos de Araújo, a Chefe do Departamento de Administração e Contabilidade, Profa. Simone Martins, e a Chefe do Departamento de Nutrição e Saúde, Profa. Maria do Carmo Fontes de Oliveira. Na segunda, o Diretor do Campus UFV-Florestal, Prof. Antônio César Pereira Calil, o Chefe do Departamento de Solos, Prof. Teógenes Senna de Oliveira, o Chefe do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Rogério Fuscaldi Lelis, e o Chefe do Departamento de Comunicação Social, Prof. Ricardo Duarte Gomes da Silva.

Foto 1 página PlanejarFoto 2 página Planejar