Consu aprova a revisão do Plano Estratégico Institucional 2020-2023

21 de setembro de 2020

O Conselho Universitário (Consu), reunido em 17 de setembro de 2020, aprovou a revisão do Plano Estratégico da Universidade Federal de Viçosa, para o período de 2020 a 2023.

O Plano Estratégico passou a contar com 20 Objetivos Institucionais, uma menos do que o plano original, definido em 2018. O Objetivo Institucional 19 – Aprimorar a gestão da universidade multicampi foi excluído em razão da transversalidade do tema, sendo contemplado nos demais Objetivos Institucionais.

Os quadros com o plano revisado estão disponíveis neste link, na lista dos Objetivos Institucionais, logo após a descrição das propostas de revisão e suas justificativas.

Com a aprovação do Plano Estratégico, será iniciada a elaboração do Plano de Gestão, que é norteado pelos Objetivos Institucionais e Metas Estratégicas. Em breve, serão agendadas reuniões com os agentes de planejamento para discutir o assunto.